MEMÓRIA
IV Workshop de Aquisição da Linguagem
(UFRB, Centro de Formação de Professores)
Submissões








LISTA DE SUBMISSÕES


Título
Situação
Motivo da recusa
DIFICULDADES E AVANÇOS NO PROCESSO  DE AQUISIÇÃO DA ESCRITA DE ALUNOS DA  EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
ACEITO
-
O USO DE VOCÁBULOS GRAMATICAIS NA ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA POR SURDOS DE AMARGOSA-BA
ACEITO
-
NORMATIZAÇÃO DOS INVENTÁRIOS MACARTHUR DE DESENVOLVIMENTO COMUNICATIVO (CD'IS) PARA O PORTUGUÊS BRASILEIRO- ETAPA 2015-2017
ACEITO
-
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: RECURSOS E SERVIÇOS FACILITADORES PARA O APRENDIZADO DA  LIBRAS E DA LÍNGUA PORTUGUESA PELOS ALUNOS SURDOS
ACEITO
-
DIFICULDADES NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA: PERCEPÇÕES OBTIDAS A PARTIR DA ANÁLISE DE UMA TURMA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ACEITO
-
A METÁFORA DO COTIDIANO: O CONTEXTO DE USO DA LÍNGUA PORTUGUESA PELO SUJEITO SURDO.                      
RECUSADO
Resumo com menos de 80 palavras
ESTRATÉGIAS EMPREENDIDAS POR UMA DISCENTE SURDA NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA ESCRITA
ACEITO
-
ANÁLISE PRELIMINAR DA APLICAÇÃO DOS INVENTÁRIOS MACARTHUR DE DESENVOLVIMENTO COMUNICATIVO EM QUATRO CRIANÇAS SOTEROPOLITANAS, PORTADORAS DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA), EM GRAU LEVE.
ACEITO
-
A INFLUÊNCIA DA AQUISIÇÃO DE LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS 7° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ACEITO
-
VANTAGENS E LIMITAÇÕES DOS LIVROS E MATERIAIS DIDÁTICOS ONLINE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LINGUA PORTUGUESA.
ACEITO

O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC´S) EM UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE AMARGOSA: RELEVÂNCIA E DESAFIOS PARA O APRENDIZADO NO ENSINO FUNDAMENTAL I
ACEITO
-
A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DE LEITURA E SUA CONTRIBUIÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA A PARTIR DO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO.
ACEITO
-